ATENÇÃO!
Para realizar as ações descritas se faz necessário que o usuário possua uma das designações de responsabilidade seguintes : Chefe, Vice Chefe ou Diretor de Unidade.
1- Verifique se no box indicado na imagem está selecionada a opção “Processos na unidade”.

2- Clique no ícone indicado pela seta, referente ao processo do qual deseja retirar documentos:

3- Clique na opção “Desentranhamento” conforme indicado na imagem:

4- Por padrão todos os documentos adicionados ao processo estão com o ícone verde. Para remover
determinado(s) documento(s) clique no ícone e o mesmo se tornará vermelho, indicando que o
documento foi selecionado para ser removido do processo:

5- Na área “Dados do Desentranhamento”, preencha uma justificativa para essa ação, selecione se
os documentos que serão retirados serão automaticamente arquivados ou não e clique no botão
“Continuar”.

6- Nesta tela, preencha os dados gerais do despacho de desentranhamento e clique no botão “Registrar Desentranhamento”.
